top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Na Lua Nova, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível. É por isso que acreditamos que as políticas da nossa loja devem ser justas, claras e transparentes. Disponibilizamos abaixo uma lista de todas as nossas políticas, que detalham o funcionamento do nosso negócio. Se não encontrar a informação que você procura, entre em contato. Esperamos ver você por aqui.

Política de Devolução e Troca

 Na Lua Nova, escolhemos, separamos e enviamos cada peça com muito amor, carinho e atenção, mas entendemos que, eventualmente, podem ocorrer embaraços, não é mesmo? Ou por algum probleminha na peça que não captamos, ou por não te cair bem como gostaríamos.  Em razão disso, disponibilizamos nossa política simples, transparente e pautada no Código de Defesa do Consumidor e Guia do Comércio Eletrônico.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Prazos

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da Declaração de Conteúdo;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;

Alguns cuidados

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça;

Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque; 

Fretes:
No caso de troca por defeito, após o recebimento, o produto irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições, ou o ressarcimento do valor do mesmo, no caso de não haver disponibilidade do produto em estoque. O frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 07 dias úteis.
O frete de devolução por tamanho será pago pelo cliente.
No caso de troca por arrependimento: após o recebimento, o produto será analisado e creditado o valor correspondente ao produto na conta indicada por você.

O frete de devolução por arrependimento será pago pelo cliente.

Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou WhatsApp, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

– Cartão de Crédito

A Lua Nova efetuará em até 5 dias úteis o estorno junto à Wix Payment e à administradora do cartão de crédito utilizado, e enviará o protocolo de cancelamento ao cliente por email. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes do cartão do cliente. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

– Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Se por acaso ainda estiver com alguma dúvida, envie um e-mail para amoluanova@gmail.com.

bottom of page